segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TRILHA DA ARANHA - FEV.2010

TRILHA DA ARANHA – FEVEREIRO DE 2010

Quando o Luiz marcou a Trilha da Aranha para sábado, eu pensei que teríamos uma adesão maior de Jipes, afinal no grupo agora temos algumas viaturas bastante preparadas.

Eu além de não ter uma viatura à altura desta trilha, também não tive coragem suficiente para encará-la com meu Samurai, então meu amigo Luiz me convidou pra ser seu Zeca, fui feliz da vida, foi a oportunidade de conhecer a trilha e ainda me divertir ajudando o Luiz e os outros integrantes da Trilha.

Foram pra lá, encarar as erosões:

Luiz Akium e Teo – Samurai Incardidu
Croffi e Rodrigo – C.J. Malhado
Sr. Miguel e Magoo – Samurai (ainda não batizado). O Luiz tá demorando pra dar apelido pra esse heim. Rsrsrsrs

Encontramos-nos no Bar do Pedrão, próximo a entrada da Trilha do Pinheirinho as 10 e pouco da manhã, e seguimos pra entrada da trilha, pois o Croffi já estava por lá ansioso em começar a Brincadeira.

Começamos a subida mais ou menos 11 horas e terminamos por volta das 16hs.

Como era cedo, o Luiz queria descer a manilha e seguir para o Pinheirinho, porém o Magôo e Croffi preferiam ir direto para o Pinheirinho, assim foi feito, porém no caminho precisamos resgatar um Corcel 2 que tinha atolado na antiga Trilha do Condomínio. (para alguns Cavalo morto). Essa trilha já não existe mais, o trator passou e deixou tudo lisinho.

Tiozinho do Corcel 2 resgatado, fomos pro Pinheirinho, entramos no Pinheirinho mais ou menos as 17:30 hs. E finalizamos ainda com a luz do dia, voltando ao Pedrão, quando iríamos beber umas cervejas, fomos abordados por um sem noção que colocou um Grand Vitara (ou Tracker) no Pinheirinho, entrou até a primeira poça, viu a lama ficou com medo, retornou e na subida pro Pedrão, fritou a embreagem.

Acho que ele não sabia que o carro tinha reduzida e podia subir aquilo com facilidade. Rsrsrsrs

Bom já que estamos aqui, vamos lá buscar o Carro dele, porém o cara perdeu as chaves e não podíamos abrir as portas, e se quebrássemos os vidros, não teria como destravar a direção.

Ficamos esperando pela chave que chegou com a noite já feita. O Luiz rebocou o carro até o Pedrão e lá o deixamos.

Um sabadão perfeito, com muita descontração e companhia perfeita.

2 comentários:

  1. Teo,
    eu acho esta a melhor subidinha que temos na Cantareira e ainda de lambuja aproveitamos o dia junto com amigos a unica coisa que senti falta foi que o seu Migué nao contou nenhum causo e nem piada !!! rs
    [ ]s

    Luiz.

    ResponderExcluir
  2. Mas olha… ai-ai-ai… que papo é esse de viatura e coragem? Teo… vou lhe dar uma peia. Isso lá é coisa que Cabeçudo diga? Faça como eu, fale que não tem dinheiro e pronto. rs
    Acho que se eu tirasse as estabilizadoras o Azulão faria de boa, mas como eu não tenho dinheiro. rs

    Mudando de assunto, tá na hora de alguém instalar um apoio 4x4 perto do Pinheirinho, não? Ia dar uma bela grana resgatar os coxinhas. Eu já vi uma Land atolada que o dono, assim como esse do Vitara, também não sabia que tinha reduzida. rs

    ResponderExcluir