Capotar as vezes parece ser dificil, porém sempre digo que é muito, mas muito fácil, infelizmente nosso amigo Serjão viu as coisas de lado nesta ultima trilha do Borges em 20/7/2013.
Justo ele que tem o maior carinho pelo Jipe, que sempre está impecável e absolutamente limpo, brilhante e lisinho. Dai o apelido de PG (pele de golfinho)
Pudemos constatar que esse cuidado é tomado não só na parte externa visível aos olhos, mas também nas partes baixas, que estavam absolutamente limpas e bem cuidadas.
Esperamos que isso nunca aconteça à ninguém, graças a Deus não houve ferimentos e tudo não passou de um grande susto.
É bom sempre lembrar que quando você estiver no Jipe em situação que exija cuidados especiais, feche os vidros, isso pode te ajudar a não por a mão pra fora e acabar se machucando, veja na hora do descapotamento, que o Serjão com o vidro aberto, por impulso fez o que não podia ser feito, colocou a mão pra fora, tentando proteger nova batida do PG contra a árvore, ainda bem que estava longe o suficiente pra não machucar seu braço, talvez até com quebra.
O batizado foi feito. Felizmente nenhum arranhão (em mim) mas no PG ficaram as marcas.
ResponderExcluirEle encontra-se no Magoo, pois acreditamos que deve ter entortado um pouco a ponta de eixo, pois vazou óleo e, pela primeira vez em seis anos com ele, usei o guincho do seguro.
Mas é assim mesmo, quem gosta de trilha pesada está arriscado a tudo. rsrsrs
No dia do amigo,um encontro nota 10.
ResponderExcluirO pequeno tombo do PG , ainda bem que nada grave aconteceu , inclusive qdo fomos prá segunda volta , Serjão foi o mais animado , mandou bem , deu uma aula de pilotagem.
A perda da virgindade pode ser traumática. Ainda bem que o Serjão tem amigos para apoiá-lo neste marcante momento da vida.
ResponderExcluir